51º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicinal Laboratorial 

Categoria de inscrição para laboratórios

Equipe pode participar, em sistema de rodízio, com apenas uma inscrição

Os laboratórios clínicos podem enviar sua equipe para participar do 51º CBPC/ML, em sistema de rodízio, pelo valor de apenas uma inscrição. Basta inscrever-se na categoria Laboratório - Rodízio.

Esse tipo de inscrição dá direito a assistir às atividades da programação científica (quando não houver informação específica sobre inscrição separada) do 51º CBPC/ML, visitar a Exposição Técnico-científica e receber uma pasta por inscrição nesta categoria com material do Congresso. Não incluir assistir ao 3º CBIL.

Como fazer o rodízio
O primeiro colaborador que chegar ao 51º CBPC/ML deve procurar a secretaria do evento (atendimento exclusivamente no balcão "Expositores"), no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, e retirar uma credencial em nome do laboratório e uma pasta de congressista que contém o Guia do Congressista e outros materiais sobre o evento.

Para receber a credencial e a pasta na Secretaria do 51º CBPC/ML, o colaborador deve apresentar declaração do laboratório (em papel timbrado e assinada por um responsável pela empresa) autorizando-o a retirar o material de congressista do 51º Congresso da SBPC/ML.

Após assistir a uma ou a mais de uma atividade do evento, o colaborador sai do 51º CBPC/ML e entrega a credencial e a pasta a outro colaborador do mesmo laboratório, para que este também possa entrar e participar do evento. E assim por diante. A credencial na categoria "laboratório - Rodízio" só permite a entrada de um colaborador do laboratório de cada vez.

Os laboratórios interessados nessa categoria devem ficar atentos porque só há inscrição antecipada (pela internet). Não é possível fazer inscriçao local, durante o 51º CBPC/ML.

Leia atentamente as instruções para essa categoria na seção "Inscrição", página Laboratório - Rodízio.

Data de publicação: 14/06/2017

Tempo de execução: 0.01886