51º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicinal Laboratorial 

51º CBPC/ML tem shows e sorteios

Atrações do começo ao fim

A programação científica do 51º CBPC/ML é intensa, mas para relaxar haverá shows e sorteios durante os quatro dias.

Eureka on the Street

Eureka on the Street

No dia 26, na abertura oficial do congresso, que começa às 18h30, na sala 1, o público vai relaxar com um coquetel e com uma atração musical oferecidda pela SBPC/ML: a banda Eureka on the Street, que apresenta diferentes estilos musicais, como jazz, blues, funk, MPB, bossa nova, samba e baião.

Quarteto Odeon

Quarteto Odeon

No final do dia seguinte, a partir das 18h15, também na sala 1, haverá uma palestra de Ricardo Amorim, conhecido por sua participação no programa "Manhattan Connection", exibido na Globo News - essa atividade é oferecida pelo Grupo DASA, representado por suas marcas do mercado de apoio: Alvaro, Sergio Franco e Atalaia.

Logo em seguida, coquetel e outra atração musical oferecida pela SBPC/ML: a banda Quarteto Odeon, que também tem repertório variado, como choro, samba, bossa nova, forró e MPB.

A noite de 28 de setembro está reservada para a tradicional e esperada festa do Congresso, na Via Matarazzo. Quem fez inscrição antecipada (pela internet) receberá na sua pasta um pré-convite, que deve ser trocado no Espaço SBPC/ML pelo convite definitivo. A apresentação desse convite é obrigatória para entrar na festa.

Notebook e iPad

Dia 29, no encerramento do 51º CBPC/ML, a partir das 13h, na sala 1, haverá a entrega dos prêmios de temas livres e, logo em seguida, serão sorteados um Ipad (32 GB) e um notebook Lenovo (i5, 7ª geação, HD com 1 TB, 8 GB de RAM, tela de 15 polegadas e Windows 10).

Para participar desses sorteios é preciso estar inscrito regularmente como Congressista (inscrição nos quatro dias), Expositor ou Palestrante e estar presente no momento dos sorteios.

Confira em Atividades sociais.

Data de publicação: 19/09/2017

Tempo de execução: 0.0203